quinta-feira, 15 de março de 2012

The End...

 
  Isso foi o que aconteceu com com a nossa amizade, acabou,mais no fundo não queria, nunca quis. Pra mim era pra ser pra sempre, nos nossos planos, sonhos, mais a vida nem sempre é como a gente quer, as pessoas mudam, ou simplesmente mostram quem realmente são, e do que são capazes.
   Durante todo o tempo que permanecemos juntas, eu fiz de tudo pra que fosse sincero real, te protegi de coisas que nunca saberá, e não aceitei mesmo magoada que falacem teu nome. E mesmo quando tivemos nossas brigas só quis teu bem, mesmo sofrendo muito pelas coisas que disse pra me magoar,que acho que nunca esquecerei, eu não me importei, sofri, chorei, mais como você era muito importante pra mim eu aceitei, me segurei ate chegar ao meu limite, cheguei ao fundo do poço e nesse momento me calei.
   E achei que ficando na minha eu continuaria com tudo, mas você veio intão, e foi ai que não suportei chegamos ao fim, não do melhor jeito, e muito menos de uma forma que não machucasse foi feio cruel e doloroso. Mais necessário. Não digo que fiz tudo certo afinal ninguém sempre faz.. mais o que errei sinto muito, mas em momento nenhum apesar de tudo me arrependi da amizade que te dei porque foi real sincero.
   Desculpe-me pelo que demorei a fazer.
Conclusão: Essa foi a minha história, mas poderia ser a sua, e se você tiver com uma amizade numa situação foda, converse logo, não suporte tudo porque as vezes o fim dela pode acabar sendo triste como o meu, por falta de falar, por aceitar tudo, terminou tão foda.


                                           beijos...
                                                                            B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário