quinta-feira, 15 de março de 2012

Uma das coisas que mas doi, ser impotente

Impotência...
         Impotente, é assim que nos sentimos , quando vemos as pessoas que gostamos sofrendo e não podemos fazer nada pra acabar com essa dor. Mais mesmo impotentes a gente faz o que pode, ouvi seus desabafos, limpa suas lagrimas, e abraça como conforto. Nem sempre estamos presentes pra poder dar apoio e carinho mais no fundo as pessoas que gostamos sabem que se pudéssemos é la que estaríamos, ao seu lado, dividindo a dor.
        É uma coisa que sentimos tão forte, que nos da vontade de tomar a dor inteira pra nos do que ver quem a gente gosta a sentindo, sofrendo com essa dor. Independentemente de quem seja , família, amigos, nosso amor , só de gostar já nos atinge no mais profundo.
       *Esse post dedico as pessoas que amo, pois agora intendem porque me revolto tanto em velos assim, se pudesse pegaria toda essa dor que sentem pra mim, e nunca os deixaria sofrerem. E enquanto eu tiver aqui vou faze-los rirem com minhas maiores bobeiras, com as coisas mais bestas que puder falar. Porque mais lindo do que um sorriso que quem esta feliz, é alguém que mesmo triste consegui sorrir ;)
                                                                                                                              beijos  B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário