quinta-feira, 17 de março de 2011

Coisas surpreendentes sempre acontecem...

 
            
            ...como se tornar melhor amigo de seu inimigo, como se em pouco tempo fazer grandes amizades, e como se apaixonar por alguém que mora muito longe de você, sem que ao menos conheça pessoalmente.
            São essas coisas surpreendentes que acontecem na nossa vida que a torna tão especial, você nunca sabe o dia de amanhã, por isso dizem que "se você pode fazer hoje não deixe pra amanhã", ou seja, viva o hoje, o agora, não perca tempo, porque o tempo não te espera, ele continua passando, mesmo que você esteja parado no mesmo lugar.
            Se a vida lhe der chances não as deixe escapar, pois algumas chances são únicas, e não te dão a opção de pensar, é ganhar ou perder...
        As escolhas você quem faz o destino cuida do resto ;)

                                                                                                    B. 
                                      

Um comentário:

  1. algumas vezes agimos por impulso e nos arrependemos de nossos atos, outras nem se quer agimos e nos arrependemos mais ainda das coisas q nao fizemos,se é possivel encontrar um meio termo entre a impulsividade e a passividade eu nao sei mas tento planejar meus passos,embora as vezes seja impulsivel agir logicamente,procuro ser ponderado, mas me permitindo ir cada vez mais alem .

    ResponderExcluir