sábado, 4 de agosto de 2012

Desabafo...


Hoje não sei porque, me afetou tanto, no passado meu ex padrasto perdeu tudo, arruino a sua vida , a minha e da minha mae, por vicio a bebida. E ate hoje em dia dps de 3 anos, a gente ainda paga dividas por culpa dele, e tudo o que consigo sentir por ele, e dispreso sofrimento, e pena. E mesmo durante essis ultimos 3 anos nunca me importei com quem bebece, cada um faz o que quer, mas quando a pessoa que eu amo, começo a bebe isso me dueu , me afeto :s de uma forma que eu nao esperava que acontecece, e eu me sinto mau. E sabe nao sei como cv , to sem chão e chatiada. E engraçado como algumas pessoas que entram na sua vida pra torna-la melhor( eu ganhar um "pai") eu so ganhei alguem que quase destruiu meus sonhos e minha vida . Se minha mae nao tivece a garra que tem nao sei o que seria de mim hoje. E nao quero que o meu amor, curta mt bebida, :s.

                                                               beijos
                                                                   
                                                                         B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário